Individual ou Familiar

Plano Dental Super PF

São considerados Beneficiários do plano privado de assitência odontológica, denominado PLANO DENTAL SUPER PF, aqueles indicados expressamente pelo CONTRATANTE na Proposta de Adesão. A aprovação do contrato pela Dental Center está condicionada ao preenchimento dos requisitos, inclusive a apresentação dos documentos exigidos no contrato.

É considerado Beneficiário Titular, aquele indicado como tal na Proposta de Adesão.

1 - São considerados Beneficiários Dependentes, aqueles indicados como tal na Proposta de Admissão e que possuam a seguinte relação de dependência com o CONTRATANTE: 

   a.  Cônjuge ou companheiro (havendo união estável na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge salvo por decisão judicial); 

   b.  Filhos e enteados, ambos com até 18 anos incompletos ou, se estudantes universitários, até 24 anos incompletos;

   c.  Os tutelados e os menores sob guarda.

2 - São admitidos como dependentes agregados, reconhecidos como dependentes no INSS ou IR os seguintes parentes, que terão o valor diferenciado em 1,5 vezes sobre o valor do titular:

   a.  Pais do Beneficiário Titular e de seu cônjuge;

   b.  Irmãos e netos com guarda comprovada ou dependência econômica ;

   c.  Enteados e menores sob guarda, solteiros, até 21 anos de idade e, se estudante até 24 anos de idade (desde que cursando universidade, sem qualquer tipo de sustento próprio). 

   d.  Parentes colaterais de segundo (irmãos) e terceiro graus (tios, sobrinhos e primos) do titular, por consangüinidade.

Os usuários terão direito aos procedimentos odontológicos previstos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde - Odontológico, instituído pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, vigente à época da realização do evento, para todas as especialidades reconhecidas pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), visando o tratamento das doenças constantes na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID-10), da Organização Mundial de Saúde (OMS), relacionadas à saúde bucal, desde que realizados em consultórios credenciados;

Procedimentos Garantidos (de acordo com o Rol de Procedimentos da RN nº 262/2011 e alterações e de acordo com os Anexos I e II da RN nº 262/2011 – Rol de Procedimentos e Diretrizes de Utilização - DUT):

a.  Diagnóstico

b.  Urgência/Emergência

c.  Radiologia

d.  Prevenção em Saúde Bucal

e.  Odontopediatria

f.  Dentística

g. Periodontia

h. Endodontia

i.  Cirurgia odontológica

Serão observados os seguintes prazos de carência, a contar da data de assinatura do contrato ou da assinatura da proposta de adesão ou do pagamento da primeira mensalidade, o que ocorrer primeiro:

24   Horas - Urgência e Emergência

30   Dias - Ortodontia

30   Dias - Diagnóstico, Radiologia, Prevenção e Dentística

60   Dias - Periodontia

90   Dias - Endodontia e Cirurgia

180 Dias - Demais casos

Para maiores informações sobre o PLANO DENTAL SUPER PF procure uma das nossas unidades abaixo:

João Pessoa: (83) 3041 4646

Guarabira: (83) 3271 8118

Campina Grande: (83) 3341 4018

Ou pelo nosso e-mail: contato@dentalcenterpb.com.br